Home > Notícias > Unidades camufladas do EcoSport indicam que reestilização está próxima
  • Notícias
  • Unidades camufladas do EcoSport indicam que reestilização está próxima
  • SUV está em testes nos EUA, onde deve também deve ser vendido. Modelo terá dianteira parecida com a do novo Edge
  • Por Alessandro Reis

    Unidades do EcoSport camufladas na dianteira e na traseira flagradas rodando nos Estados Unidos indicam que o SUV (utilitário esportivo) compacto terá em breve uma reestilização e, em algum momento, será comercializado também no mercado norte-americano. Nos EUA, a categoria está em franca expansão e lá já são vendidos modelos como Jeep Renegade e Honda HR-V, rivais do EcoSport no Brasil.

    Terceira geração será lançada até 2019

    Os veículos foram fotografados em testes próximo à sede da Ford, nos arredores de Detroit, trazendo sob a camuflagem o redesenho que o Eco vai receber no ano que vem, já como linha 2017, nas dezenas de países onde é vendido, aí incluído o Brasil, onde a novidade chega ainda no primeiro semestre.

    Essa atualização envolve mudanças nos para-choques, na grade dianteira, nos faróis e nas lanternas traseiras. Com as alterações, o utilitário terá frente parecida com a do novo Edge e também da Ranger reestilizada, que chegam também em 2016 ao país.

    Quanto à estreia do EcoSport nos Estados Unidos, ela pode acontecer em breve ou, mais provavelmente, apenas em 2018 ou 2019, quando chegará a terceira geração do SUV. Desenvolvido no Brasil, o EcoSport foi lançado originalmente em 2003, apenas para mercados locais. Em 2012, chegou a segunda geração, atualmente disponível no país e em nações como China e Índia.

    Publicado em 09/12/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados