Home > Notícias > Jaguar divulga foto e vídeo do SUV F-Pace antes de Frankfurt
  • Notícias
  • Jaguar divulga foto e vídeo do SUV F-Pace antes de Frankfurt
  • Utilitário da marca britânica terá todos os detalhes revelados dentro de duas semanas, no principal salão automotivo da Alemanha
  • Por Alessandro Reis

    O primeiro SUV (utilitário esportivo) da Jaguar, o F-Pace, será apresentado dentro de duas semanas no Salão de Frankfurt, realizado de 19 a 27 de setembro na cidade alemã. Antes disso, a marca britânica já mostrou a lateral do modelo, na foto acima, e também divulgou um vídeo da novidade.

    Modelo terá visual bastante fiel ao exibido pelo conceito C-X17

    A chegada do F-Pace acontece dois anos após a Jaguar mostrar, no mesmo Salão de Frankfurt, o carro-conceito C-X17. O novo modelo seguramente vai compartilhar componentes e até motores com modelos da Land Rover, marca tradicional de utilitários de luxo que pertence ao mesmo grupo automotivo.

    A Jaguar informa que as vendas do F-Pace vão começar em abril de 2016, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos. A concluir pela foto divulgada pela Jaguar, o modelo de produção trará design bastante fiel ao exibido pelo C-X17, com lanternas traseiras esguias, invadindo as laterais e lembrando bastante as do cupê esporto F-Type.

    Preços e todas as informações técnicas, incluindo motores e transmissões, serão revelados em Frankfurt.

    Publicado em 04/09/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados