Home > Notícias > Nova geração do Classe C Coupe tem primeiras fotos oficiais divulgadas
  • Notícias
  • Nova geração do Classe C Coupe tem primeiras fotos oficiais divulgadas
  • Visualmente, modelo lembra uma versão em miniatura do Classe S Coupe. Motores devem ser iguais aos usados nas versões de 4 portas
  • Por Alessandro Reis

    A Mercedes-Benz vai revelar o C63 AMG Coupe apenas no próximo dia 19, mas hoje, 13 de agosto, a montadora alemã já apresentou o visual das versões mais mansas do Classe C de duas portas. O design é fortemente inspirado no desenho do Classe S Coupe, com lanternas traseiras estreitas e retilíneas que avançam das laterais até a tampa do porta-malas - solução também vista em modelos recentes como o crossover GLE.

    Lançamento será uma das atrações da Mercedes-Benz no Salão de Frankfurt

    As laterais do Classe C Coupe trazem três vincos pronunciados, enquanto a traseira tem um aerofólio integrado ao metal da carroceria, compondo um visual bastante esportivo. A dianteira exibe um para-choque mais agressivo, com grandes entradas de ar.

    A montadora alemã por enquanto não detalha todas as opções e motores disponíveis, mas adianta que a configuração C300 das fotos acima usa o propulsor 2.0 turbo de 241 cv de potência e 27,8 kgfm de torque que é usado na versao correspondente do Classe C Sedan - a tração é integral nesse caso. O mesmo deve acontecer em relação às demais versões de quatro portas, a exemplo do já citado C63 AMG, além de C400, C450 AMG. O câmbio é automático de sete marchas.

    A estreia do C Coupe será no Salão de Frankfurt (Alemanha), realizado em setembro, com início das vendas nos EUA e na Europa em seguida. Ainda não há informações sobre a vinda do modelo ao Brasil.

    Publicado em 13/08/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados