Home > Notícias > Accord ganha atualização nos EUA com faróis de LEDs e nova central multimídia
  • Notícias
  • Accord ganha atualização nos EUA com faróis de LEDs e nova central multimídia
  • Sedã da Honda fica compatível com os sistemas CarPlay, da Apple, e Android Auto. Reestilização deve chegar em breve ao Brasil
  • Por Alessandro Reis

    Vendido no Brasil em duas versões, com motor 2.4 ou 3.5 V6 a gasolina e preços sugeridos a partir de R$ 119,9 mil, o Honda Accord acaba de receber uma leve reestilização para o mercado dos Estados Unidos para a linha 2016. As novidades, que devem chegar nos próximos meses às concessionárias brasileiras da Honda, estão por dentro e por fora.

    Mecânica permanece a mesma, com motores 2.4 e V6 3.5 a gasolina

    Na parte externa, o sedã grande mantém as linhas atuais, porém com aprimoramentos, tais como faróis e lanternas traseiras totalmente iluminados por LEDs, além de para-choques redesenhados e nova grade dianteira, com mais cromados e que lembra modelos da Acura, divisão de carros de luxo da Honda nos EUA.

    Enquanto a base mecânica permanece inalterada, mantendo os motores 2.4 de 175 cv e 3.5 de 280 cv, com câmbio automático respectivamente de cinco ou seis marchas, por dentro o Accord também evoluiu. Destaque para a nova central multimídia com tela de sete polegadas, cuja maior novidade é a compatibilidade com os sistemas CarPlay, da Apple, e Android Auto. Com isso, o automóvel poderá espelhar as funções do seu smartphone favorito, seja Android ou iPhone.

    A nova central continuará convivendo com uma segunda tela colorida de alta resolução de 7,7 polegadas posicionada logo acima, como no modelo atual. Esse display pode ser operado por meio de botões no volante para operar coisas como a câmera traseira de estacionamento e acessar informações do computador de bordo.

    Publicado em 24/07/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados