Home > Notícias > Preparadora Brabus apimenta van de passageiros da Mercedes-Benz
  • Notícias
  • Preparadora Brabus apimenta van de passageiros da Mercedes-Benz
  • Classe V ganha interior luxuoso, sistema multimídia completo e melhorias no motor turbodiesel para render 232 cv
  • Por Alessandro Reis

    Famosa preparadora de automóveis e utilitários da Mercedes-Benz, a Brabus apresenta um modelo que teve o desempenho incrementado, como manda a tradição, mas está mais focado no luxo e no conforto a bordo. Trata-se da customização da Classe V, van menor que a Sprinter comercializada na Europa e em outros mercados.

    Aceleração de zero a 100 km/h acontece em menos de 8 segundos

    O alto desempenho, considerando que se trata de um veículo para o transporte de passageiros, está lá: de acordo com a Brabus, a Classe V "envenenada" recebeu preparação no sistema de escapamento e no motor turbodiesel de quatro cilindros, que ganhou 44 cv de potência e 7,2 kgfm de torque, chegando a 232 cv e 52 kgfm.

    Segundo a preparadora, a Classe V 250 Bluetech Brabus é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 8,8 segundos, atingindo velocidade máxima de 209 km/h. Além do alto desempenho, o modelo recebeu uma série de modificações por fora, tais como kit aerodinâmico, rodas de liga leve de 18 ou 19 polegadas e suspensão mais rígida, para maior estabilidade.

    Por dentro, as novidades incluem acabamento de couro e Alcantara, detalhes de madeira e fibra de carbono, aquecimento nos bancos e um sistema de entretenimento completo, que inclui duas telas de 15,6 polegadas que descem do teto, onde ficam embutidas.

    Publicado em 01/06/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados