Home > Notícias > Preparadora Brabus apresenta Classe S híbrido de quase 500 cv
  • Notícias
  • Preparadora Brabus apresenta Classe S híbrido de quase 500 cv
  • S550 híbrido ganha melhorias para ficar 51 cv mais potente que o modelo original de fábrica. Torque chega a colossais 90,7 kgfm
  • Por Alessandro Reis

    A preparadora alemã Brabus, famosa por incrementar o desempenho e o visual de modelos da Mercedes-Benz, está realizando upgrades também em híbridos da marca da estrela de três pontas.

    Todas as mudanças no trem de força foram realizadas no motor V6 3.0 turbo

    É o caso do sedã de luxo S550 Plug-In Hybrid, que ganhou um incremento de 51 cv, totalizando 493 cv de potência e 90,7 kgfm de torque, considerando o desempenho do motor a gasolina, um V6 3.0 turbo, combinado com o propulsor elétrico.

    Todas as alterações para maior rendimento, de acordo com a Brabus, foram realizadas no motor a combustão, sendo que o elétrico permaneceu intocado. A preparadora afirma que, com esse incremento, o Classe S consegue acelerar de zero a 100 km/h em 4,9 segundos, contra 5,2 segundos do modelo original, sem preparação. A velocidade máxima continua a mesma, de 250 km/h, limitados eletronicamente.

    As alterações incluem novo sistema de escapamento, kit aerodinâmico, rodas de liga leve de 22 polegadas e alterações na cabine, tudo ao gosto do cliente, com alto nível de personalização.

    Publicado em 28/05/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados