Home > Notícias > JAC Motors apresenta em Xangai o T3, SUV compacto que será feito no Brasil
  • Notícias
  • JAC Motors apresenta em Xangai o T3, SUV compacto que será feito no Brasil
  • Modelo, que começa a ser vendido por aqui no segundo semestre de 2016, terá motor 1.5 flex de 127 cv
  • Por Alessandro Reis

    A chinesa JAC Motors está expondo no Salão de Xangai (China), aberto ao público até o próximo dia 29, o SUV (utilitário esportivo) compacto S2, que começa a ser vendido no mercado asiático até o fim deste ano e será comercializado no Brasil com o nome T3, provavelmente a partir do segundo semestre de 2016. Com 4,14 m de comprimento, distância entre-eixos de 2,49 m e largura de 1,75 m, a novidade da JAC vai integrar uma família de SUVs da marca no país, ao lado do recém-lançado T6 e do T5, cuja chegada está prevista até dezembro de 2015.

    Quando estrear no Brasil, T3 deverá custar menos que o Ford Ecosport

    O T3 será fabricado no Brasil, onde terá o já conhecido motor 1.5 16v flex de 127 cv, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas ou, provavelmente, automático do tipo CVT. O visual do lançamento chinês segue as linhas do T5, porém em escala reduzida, com maçanetas das portas traseiras embutidas na coluna "C".

    Ao menos na China, o SUV compacto poderá ser equipado com central multimídia dotada de tela de sete polegadas, compatível com uma série de smartphones.

    Publicado em 22/04/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados