Home > Notícias > VW apresenta em Genebra a versão aventureira da perua do Passat
  • Notícias
  • VW apresenta em Genebra a versão aventureira da perua do Passat
  • Modelo, que não tem previsão de venda no Brasil, traz suspensão elevada e tração integral para encarar estradas leves de terra
  • Por Alessandro Reis
    Nomenclatura Alltrack também é adotada no Golf e no utilitário Multivan

    A nova geração do Passat deve chegar em breve ao mercado brasileiro e na Europa a configuração perua do sedã já vai ganhar uma variante aventureira: a Passat Variant Alltrack, que segue a fórmula bem conhecida dos brasileiros, com suspensão elevada, molduras de plástico negro nas caixas de roda e na parte inferior das laterais. Além disso, a perua aventureira traz poucas diferenças em relação ao modelo civil, das quais a mais importante é a tração integral, nas quatro rodas.

    As primeiras fotos oficiais já foram divulgadas e mostram uma perua com para-choques mais robustos, além dos diferenciais já mencionados. A primeira aparição "ao vivo" da Variant será no Salão de Genebra, que será realizado na Suíça de 5 a 15 de março próximos. No mercado europeu, serão ao todo cinco opções de motor, movido a diesel ou a gasolina. A configuração a gasolina com quatro cilindros, turbo e 217 cv é a mais cotada para equipar a Passat Variant "civil" quando ela começar a ser vendida por aqui. A Alltrack não deve ser importada para o Brasil.

    Publicado em 19/02/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados