Home > Notícias > Volks desenvolve Up conceitual para exposição em Águas de Lindoia
  • Notícias
  • Volks desenvolve Up conceitual para exposição em Águas de Lindoia
  • Versão personalizada do compacto é obra de equipe de estagiários da área de design da marca
  • Por Alessandro Reis
    Visual com pintura "saia-e-blusa" e faixas brancas nos pneus traz elementos do passado ao compacto, lançado em 2014

    Fãs de modelos do Grupo Volkswagen, que inclui marcas como a própria Volks, Audi, Porsche e outras, puderam conferir uma exposição de carros personalizados da última sexta, dia 14, até o domingo, 16 de novembro, em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo. A feira, que já está em sua sexta edição e tem entrada gratuita, é chamada Bubble Gun Treffen e envolve unidades raras e também customizadas. Uma das atrações do evento foi uma unidade do compacto Up "tunada" por estagiários da área de design da Volks - é a primeira vez que a marca alemã desenvolve um veículo especialmente para o evento em Lindoia. O Up conceitual se diferencia por detalhes como a pintura "saia-e-blusa", em dois tons, rodas de 16 polegadas, pneus com faixa branca e capas dos retrovisores e molduras dos faróis de neblina cromadas. Por dentro, a pintura em dois tons é reproduzida nas portas, no acabamento do painel, nas bordas dos tapetes e também no acabamento dos bancos, em couro sintético. No encosto dos bancos dianteiros, bem como ns parte externa da coluna traseira, tem a inscrição 53, alusiva ao ano que marcou o início das operações da VW no Brasil. O Up de produção tem preços a partir de R$ 28.060 e motor 1.0 flex 12v de três cilindros e 82 cv de potência.

    Publicado em 17/11/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados