Home > Notícias > Mundial de Kart Indoor usará chassis da MetalMoro
  • Notícias
  • Mundial de Kart Indoor usará chassis da MetalMoro
  • Evento acontece no Brasil, no final de julho, com 127 competidores
  • Por JM

    A MetalMoro fornecerá os chassis para o Campeonato Mundial de Kart Indoor, que acontecerá no kartódromo de Nova Odessa, no interior de São Paulo, no próximo dia 20 de julho. Esta será a segunda vez que a empresa, que tem sede na cidade de Cachoeirinha, RS, na região da Grande Porto Alegre, será responsável pelos chassis da competição internacional. A primeira ocorreu em 2009, quando a disputa aconteceu no Brasil pela primeira vez.

    Karts idênticos colocam toda a responsabilidade pelo desempenho nas mãos dos pilotos

    " Este é o resultado de muita dedicação e seriedade, valores que estão no DNA de todos os nossos projetos. Este é um evento grandioso e fazer parte dele reforça toda a qualidade do nosso trabalho e experiência", declarou Ademar Moro, diretor da MetalMoro. O Campeonato Mundial de Kart Indoor é uma das competições de kart que mais crescem no mundo, recebendo pilotos de todos os continentes. A edição deste ano contará com 127 competidores, sendo 88 pilotos brasileiros e 39 pilotos estrangeiros, que correrão todos com karts idênticos, fator que coloca a responsabilidade pela vitória totalmente no desempenho dos pilotos.

    A MetalMoro é uma empresa dedicada à fabricação e preparação de veículos para competições. Além de produzir protótipos de corrida, karts e peças especiais, ela também prepara carros para diversas categorias, como o Campeonato Brasileiro de Marcas. A firma fabrica chassis para kart indoor desde 1995.

    Publicado em 04/07/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados