Home > Notícias > Mercedes divulga detalhe da dianteira do seu 1º modelo elétrico
  • Notícias
  • Mercedes divulga detalhe da dianteira do seu 1º modelo elétrico
  • SUV EQC terá cerca de 400 cv na versão de entrada e autonomia para rodar cerca de 500 km com uma carga completa
  • Por Alessandro Reis

    A Mercedes-Benz divulgou o primeiro "teaser" da versão de produção do primeiro veículo 100% elétrico da marca da estrela de três pontas. A imagem exibe parte da dianteira do EQC, SUV que a montadora já apresentou como conceito em 2016 e que traz faróis de LEDs, com uma faixa iluminada com a mesma tecnologia que avança sobre a parte superior da grade dianteira.

    Apresentação é no próximo dia 4, na Suécia

    Detalhes técnicos serão informados no próximo dia 4 de setembro, quando acontece a apresentação oficial em Estocolmo, na Suécia - as vendas têm início programado para 2019. A julgar pelo conceito, o EQC terá porte semelhante ao do GLC e um motor elétrico instalado no eixo traseiro na versão de entrada, com potência em torno de 400 cv. Haverá, ainda, versões mais potentes, com um motor em cada eixo e tração integral.

    A Mercedes informa que a novidade será capaz de acelerar de zero a 100 km/h em menos de cinco segundos e terá autonomia para rodar cerca de 500 km com uma carga completa, trazendo sob o assoalho baterias com capacidade de 70 kWh. Veja o vídeo oficial da novidade.

    Publicado em 27/08/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados