Home > Notícias > Hyundai oferece inspeção veicular grátis com dez itens neste sábado
  • Notícias
  • Hyundai oferece inspeção veicular grátis com dez itens neste sábado
  • Benefício será disponibilizado em todas as 210 concessionárias da marca, também para veículos de outros fabricantes
  • Por Alessandro Reis

    A rede Hyundai oferece neste sábado (26) inspeção veicular gratuita nas 210 concessionárias da marca no país, disponível inclusive para proprietários de veículos de outras marcas. A ação, chamada de "Dia Nacional Before Service", acontece nas oficinas credenciadas da montadora das 9h às 17h e faz parte das iniciativas do "Maio Amarelo", em prol da segurança no trânsito.

    Participantes ganham brindes e dicas de manutenção

    De acordo com a fabricante, técnicos especializados vão verificar dez itens do automóvel:nível do óleo do motor, nível de fluido dos freios, lâmpadas, carga da bateria, pressão dos pneus, limpadores de para-brisas, fluido de direção hidráulica, correia dentada, desgaste dos pneus e água do limpador para-brisa.

    Após a inspeção, o proprietário é informado sobre quais itens requerem manutenção ou substituição e recebem um checklist de tudo o que foi verificado por e-mail, mais vídeos com dicas básicas de cuidados com o veículo, além de receber brindes.

    Durante a visita à concessionária, o cliente pode fazer test-drive no SUV Creta ou na recém lançada linha 2019 do HB20 - os importados da Hyundai hoje são vendidos na rede Caoa Hyundai.

    Publicado em 22/05/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados