Home > Notícias > Porsche apresenta Macan 2.0 para mercado chinês
  • Notícias
  • Porsche apresenta Macan 2.0 para mercado chinês
  • Versão de entrada do modelo tem o mesmo motor de 2.0 litros TSI já utilizados nos VW Golf GTI Performance
  • Por Ricardo Panessa

    Apresentado discretamente no Salão do Automóvel de Pequim, a Porsche não quis atrair atenções com a versão mais modesta do seu prestigiado modelo Macan. A nova versão do SUV utiliza o conhecido motor 2.0 TSI já visto nos Volkswagen Golf GTI Performance, mas com a potência aumentada para 237 cavalos –230 cv, no Golf. A montadora não informa se será uma versão específica para o mercado chinês, onde os modelos a diesel não constituem um segmento, ou se também será comercializado na Europa.

    O fato de ser a versão de acesso não implica que o Macan 2.0 TSI deixe a desejar em desempenho. Pelo contrário. Ele pode alcançar 223 km/h de velocidade máxima e acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. Segundo a Porsche, o consumo é de 7,2 litros a cada 100 quilômetros. Para o mercado chinês será oferecido com exclusiva caixa de câmbio automático PDK, sistema com a maior demanda na China.

    As possibilidades de equipamentos para o novo Macan com motor quatro cilindros são idênticas às do resto da gama (S e Turbo), podendo receber a configuração ´ao gosto do freguês`, com uma imensa lista de itens de conforto, segurança e personalização.

    Publicado em 23/04/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados