Home > Notícias > Land Rover divulga imagem do interior do Range Rover Coupe
  • Notícias
  • Land Rover divulga imagem do interior do Range Rover Coupe
  • Versão de duas portas do SUV de luxo inglês deverá ser a mais requintada e cara da marca e estará em Genebra
  • Por Alessandro Reis

    A Land Rover vai apesentar em março, no Salão de Genebra (Suíça), a nova versão cupê do Range Rover SV, que terá apenas duas portas, acabamento da cabine feito à mão e o preço mais alto da gama da marca inglesa de utilitários esportivos de luxo. Para atiçar a curiosidade, a fabricante divulgou uma imagem do interior da novidade, exibindo quatro poltronas individuais (duas na frente e duas na traseira) e acabamento primoroso mesclando couro, madeira e detalhes em metal.

    Novidade traz bancos dianteiros e traseiros com cor diferente

    Uma característica que chama a atenção, fora o uso de materiais de alta qualidade, é o padrão bicolor da cabine, com bancos dianteiros revestidos de couro branco e os traseiros em tonalidade azul-escura, também presente no volante e no revestimento superior do painel. O cluster do SUV não aparece na imagem, mas certamente será digital, como em outras versões do Range Rover.

    Ainda não há detalhes sobre a parte mecânica, porém o Range Rover SV Coupé poderá contar com mesmo trem de força da versão SVAutobiography, que custa US$ 208.895 iniciais (cerca de R$ 657,5 mil na conversão direta) e pode ser equipado com motor5.0 V8 supercharged de 565 cv, além de um conjunto híbrido, combinando motor 2.0 turbo com outro elétrico para entregar 404 cv de potência.

    Publicado em 26/01/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados