Home > Notícias > BMW revela M4 conversível no Salão de Nova York
  • Notícias
  • BMW revela M4 conversível no Salão de Nova York
  • Modelo tem motor de 3.0 litros e 431 cavalos, capaz de atingir 250 km/h de velocidade máxima.
  • Por Ricardo Panessa

    A BMW anunciou que vai apresentar no Salão de Nova York o modelo M4 na versão conversível. A nova versão completa a extensa linha de modelos médios da marca. O novo M4 Cabrio será um dos veículos mais desejados pelos admiradores da montadora alemã, combinando altas prestações e os atrativos típicos de um modelo conversível.

    Esteticamente o M4 Cabrio é bastante atraente. Sua silhueta é equilibrada e atraente, tanto com a capota levantada quanto com a mesma recolhida, transmitindo elegância e esportividade ao mesmo tempo. De qualquer forma, a razão de ter o conhecido “M” no nome não é por acaso, antecipando suas qualidades de desempenho esportivo. O modelo utiliza um motor 3.0 de seis cilindros, com tecnologia TwinPower Turbo, que desenvolve 431 cavalos e torque de 550 Nm. O câmbio pode ser manual ou automático DKG. O aumento de peso devido aos reforços na carroceria e ao sistema de teto retrátil foi de 225 kg, num total de 1.885 kg, mas seu desempenho continua sendo altamente atrativo. Segundo a montadora, o M4 Cabrio pode alcançar os 100 km/h em 4,4 segundos e atingir velocidade máxima de 250 km/h.

    Até o momento a BMW não confirmou o preço sugerido para o novo modelo, lembrando que o M4 Coupé convencional custa, em média, 88,5 mil euros na maioria dos países europeus. Especula-se que a versão conversível deverá custar em torno de 95 mil euros, incluindo equipamentos como o kt de carroceria esportivo, forrações em couro, assentos com aquecimento elétrico, faróis bi-xenon, abertura e portas e contato sem chave, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de navegação e sistema de chamada de emergência, entre outros mimos.

    Publicado em 17/04/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados