Home > Notícias > Fiat apresenta o interior do Cronos, que chega em breve
  • Notícias
  • Fiat apresenta o interior do Cronos, que chega em breve
  • Sedã compacto traz cabine idêntica à do Argo, do qual deriva, e será equipado com motor 1.3 ou 1.8 flex
  • Por Alessandro Reis

    A Fiat divulgou em suas contas nas redes sociais as primeiras fotos do interior do Cronos, o sedã do Argo que a marca vai lançar no primeiro trimestre deste ano, com fabricação na Argentina. As imagens são da versão topo de linha Precision, cujo exterior a fabricante havia revelado no fim de novembro passado.

    Cronos tem porta-malas maior que o do Argo

    As imagens deixam claro que a cabine do Cronos é idientica à da mesma versão do hatch, exibindo saídas de ar cromadas, bancos de couro com acabamento negro, ar-condicionado digital, motor com partida por botão e central multimídia com tela tátil de sete polegadas, compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

    Nas imagens, o Cronos é equipado com transmissão automática de seis marchas que, como no Argo, sempre acompanha o motor 1.8 flex de 139 cv de potência e 19,3 kgfm de torque, disponível na configuração mais cara. Como o hatch do qual deriva, o Cronos também terá opção de motor 1.3 Firefly de 109 cv e 14,2 kgfm, combinando com caixa de marchas manual ou automatizada, com cinco marchas. O motor 1.0, que é disponibilizado no Argo, não será oferecido para o sedã.

    As dimensões gerais do Cronos ainda não foram anunciadas, mas já se sabe que ele terá entre-eixos de 2,57 m, ou 5 cm a mais que o Argo. A Fiat anunciou em novembro que a capacidade do porta-malas será superior aos 521 litros do compartimento de bagagens do Volkswagen Virtus, futuro concorrente que também chega no início de 2018.

    Publicado em 02/01/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados