Home > Notícias > Fiat convoca 9.603 unidades da Toro diesel manual
  • Notícias
  • Fiat convoca 9.603 unidades da Toro diesel manual
  • Picape pode apresentar falha que causa redução anormal no nível do óleo lubrificante do motor, com risco de acidentes
  • Por Alessandro Reis

    A FCA (Fiat Chrysler Automóveis) anunciou nesta quarta-feira (27) recall para 9.603 unidades da Fiat Toro, todas com motor a diesel, câmbio manual e ano/modelo 2016 a 2018. A partir desta quinta (28), os proprietários desses veículos devem agendar em uma concessionária a inspeção de um componente chamado de sistema de regeneração do filtro particulado de diesel.

    Recall envolve veículos ano/modelo 2016 a 2018

    De acordo com a fabricante, em condições de uso frequente em percursos curtos e a baixas velocidades o veículo pode apresentar redução anormal no nível do óleo do motor, elevando as rotações e trazendo risco de acidentes. O serviço gratuito tem duração prevista de quatro horas e inclui troca de óleo e do respectivo filtro, atualização de mensagem no quatro de instrumentos informando sobre a necessidade de completar o ciclo de regeneração do filtro.

    Além disso, a Fiat vai fornecer uma cartilha com orientações sobre como operar o equipamento e extensão da garantia original de fábrica pelo período de um ano. O recall envolve unidades com finais de números de chassis não sequenciais de A50484a B73045. Para consulta de chassi e mais informações, são disponibilizados o telefone0800-707-1000 e o site www.fiat.com.br.

    Publicado em 27/12/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados