Home > Notícias > BMW confirma a aventureira G 310 GS no Salão Duas Rodas
  • Notícias
  • BMW confirma a aventureira G 310 GS no Salão Duas Rodas
  • Moto tem a mesma mecânica da urbana G 310 R, o modelo mais barato da marca alemã, com praço de R$ 21,9 mil
  • Por Alessandro Reis

    Depois de lançar no Brasil a naked G 310 R, modelo mais compacto e barato da BMW, com ABS de série, suspensão de garfo invertido na dianteira e preço de R$ 21,9 mil, a marca alemã vai apresentar no Salão Duas Rodas, que abre as portas ao público nesta terça (14) na capital paulista, a G 310 GS. Trata-se de um modelo com suspensões elevadas e perfil mais aventureiro que compartiha a mecânica com a R, equipada com o mesmo motor monocilíndrico de 34 cv de potência e 2,8 kgfm de torque.

    Motor de 1 cilindro rende 34 cv de potência

    Assim como o modelo mais urbano, a G 310 GS terá fabricação em Manaus (AM) a partir de 2018 e tem lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem, com preço um pouco acima do cobrado pela G 310 R. Assim como ela, a novidade conta com câmbio de seis marchas e transmissão final por corrente.

    A GS conta também com freios a disco simples nas duas rodas e, para condução off-road, conta com a opção de desligar o ABS. A suspensão dianteira conta com 4,1 cm a mais de curso na comparação com a naked e roda de 19 polegadas, mais adequada para encarar imperfeições do piso, bem como buracos, lombadas e valetas.

    Publicado em 13/11/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados