Home > Notícias > Proprietário de Aventador usa esportivo como controle de videogame
  • Notícias
  • Proprietário de Aventador usa esportivo como controle de videogame
  • Carro foi adaptado para usar volante e pedais para controlar o Aventador virtual no recém lançado jogo 'Forza Motorsport 7'
  • Por Alessandro Reis

    O dono de um Lamborghini Aventador decidiu adaptar o superesportivo de 750 cv de potência para se tornar controle de videogame - mais precisamente, do novo "Forza Motorsport 7", lançado no começo de outubro.

    Aventador de verdade tem motor V12 de 750 cv

    A adaptação foi registrada em vídeo pelo proprietário, que adota o nome "pogforever" no Instagram e, aparentemente, mora na França. Depois de acelerar o Aventador até uma loja especializada e comprar o jogo, ele voltou para casa e estacionou o cupê na garagem para dar início à brincadeira.

    Ele instalou um telão em frente ao para-brisa do Lambo e usou cabos, fios e outros equipamentos, além de uma unidade do Xbox One carregada com o "Forza 7", para literalmente comandar o Aventador virtual direto do cockpit do esportivo com motor V12.

    O volante e os pedais do carro de verdade controlam o jogo e até o botão de partida do Aventador do mundo real funciona para ligar o motor do modelo virtual.

    Publicado em 24/10/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados