Home > Notícias > Civic ganha edição limitada para marcar lançamento do Type R
  • Notícias
  • Civic ganha edição limitada para marcar lançamento do Type R
  • Novidade para Austrália é restrita a 280 unidades e agrega pacote visual para deixar versões convencionais parecidas com o esportivo
  • Por Alessandro Reis

    O Civic Type R, versão esportiva de alto desempenho, equipada com motor 2.0 turbo de 310 cv de potência e 40,78 kgfm de torque, é um "hot hatch" dos bons cuja importação para o Brasil é avaliada pela Honda. Em outros mercados, para alegrias dos fãs do hatch, ele já está de passaporte carimbado.

    Type R é esportivo de 310 cv de potência

    É o caso da Austrália, onde o carro de tração dianteira mais rápido da atualidade no circuito alemão de Nürburgring acaba de ser lançado, pelo preço sugerido inicial de50.990 dólares australianos (cerca de R$ 126 mil na conversão direta).

    Para marcar o lançamento e oferecer ao menos parte do visual invocado do Type R para quem não tem toda essa grana, a Honda também está colocando nas concessionárias australianas a edição Red Edition, limitada a 228 unidades, que na verdade é um pacote de personalização para as versões "civis"VTi, VTi-S, VTi-L e VTi-LX do Civic vendido naquele país, com preço adicional de 2.498 dólares australianos (R$ 6.185).

    O pacote visual trazrodas de liga leve de 17 polegadas com pintura preta, saias laterais e spoilers dianteiro e traseiro com detalhe na cor vermelha e carpetes personalizados com o nome da edição limitada.

    Publicado em 13/10/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados