Home > Notícias > MINI lança Paceman GoalCooper em homenagem à Copa do Mundo
  • Notícias
  • MINI lança Paceman GoalCooper em homenagem à Copa do Mundo
  • Versão especial é oferecida nas cores da bandeira brasileira e tem até mini mesa de pebolim no interior
  • Por Ricardo Panessa

    A MINI apresentou oficialmente ontem a versão o Paceman GoalCooper. Trata-se de uma versão muito especial do todo-caminho, que nasce para homenagear as vitórias no futebol e, não por acaso e principalmente, a próxima Copa do Mundo, aqui no Brasil.

    Esteticamente o Paceman GoalCooper é reconhecido pela sua pintura nada discreta, nas cores da bandeira brasileira. Para realizar essa interessante versão, a MINI partiu do explosivo Paceman Cooper Works, compartilhando o pacote esportivo externo, o desenho das rodas de liga leve e o difusor traseiro com dupla saída de escapamento integrada. Debaixo do capô está u motor sobrealimentado, com 218 cavalos de potência.

    O interior foi decorado de forma tão chamativa quanto a carroceria. A surpresa é uma pequena mesa de pebolim integrada no console, entre os assentos, o uso de forrações imitando grama artificial, e a possibilidade de rebater os assentos traseiros para converter a área de carga em um autêntico mini campo de futebol, com direito a gol com rede e piso de grama artificial.

    Para que o proprietário não perca nenhum gol, o Paceman inclui um sistema de iluminação interna através de LED e equipamento multimídia completo.

    Por enquanto, a versão especial só estará disponível para venda no mercado europeu.

    Publicado em 01/04/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados