Home > Notícias > Mercedes-Benz lança novos produtos de pós-venda nas concessionárias
  • Notícias
  • Mercedes-Benz lança novos produtos de pós-venda nas concessionárias
  • Novidades incluem revisão expressa. Além disso, a marca incluiu o GLC no programa de revisão com preço fixo
  • Por Alessandro Reis

    A Mercedes-Benz lançou novidades para o pós-venda na sua rede de concessionárias, como a inclusão do GLC no programa Revisão Declarada, que fixa os valores das revisões pelo período de até cinco anos ou com quilometragem entre 10 mil e 50 mil km rodados. Com isso, o SUV médio da marca alemã se une aos modelos Classe A, Classe B, Classe C, CLA e GLA.

    Carro da marca pode ter diagnóstico completo pela chave em apenas dez minutos

    Além disso, a fabricante apresenta três novidades no pós-venda na sua rede credenciada. A primeira delas é o Express Service, que consiste em revisões de até uma hora de duração, de forma que o cliente possa aguardar a conclusão do serviço. Enquanto aguarda, ele também pode fazer test-drive em carros da Mercedes-Benz ou, se preferir, acompanhar todo o trabalho dos técnicos, podendo tirar dúvidas com os especialistas.

    A segunda novidade se chamaXENTRY Portal Pro e armazena várias informações detalhadas sobre o veículo online, na "nuvem", permitindo acessar o histórico completo de manutenção, fazer diagnóstico e até informar o orçamento da revisão, tudo em cerca de dez minutos e por meio da chave do carro.

    O terceiro novo produto de pós-venda é o MB Oil, óleo lubrificante específico para os motores da Mercedes, que, de acordo com a fabricante, aumenta a vida útil do propulsor e reduz os custos de manutenção.

    Publicado em 24/05/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados