A Mercedes-Benz lançou novidades para o pós-venda na sua rede de concessionárias, como a inclusão do GLC no programa Revisão Declarada, que fixa os valores das revisões pelo período de até cinco anos ou com quilometragem entre 10 mil e 50 mil km rodados. Com isso, o SUV médio da marca alemã se une aos modelos Classe A, Classe B, Classe C, CLA e GLA.
Além disso, a fabricante apresenta três novidades no pós-venda na sua rede credenciada. A primeira delas é o Express Service, que consiste em revisões de até uma hora de duração, de forma que o cliente possa aguardar a conclusão do serviço. Enquanto aguarda, ele também pode fazer test-drive em carros da Mercedes-Benz ou, se preferir, acompanhar todo o trabalho dos técnicos, podendo tirar dúvidas com os especialistas.
A segunda novidade se chamaXENTRY Portal Pro e armazena várias informações detalhadas sobre o veículo online, na "nuvem", permitindo acessar o histórico completo de manutenção, fazer diagnóstico e até informar o orçamento da revisão, tudo em cerca de dez minutos e por meio da chave do carro.
O terceiro novo produto de pós-venda é o MB Oil, óleo lubrificante específico para os motores da Mercedes, que, de acordo com a fabricante, aumenta a vida útil do propulsor e reduz os custos de manutenção.
Publicado em 24/05/2017