Home > Notícias > Renault lança série especial Racing Spirit para o Sandero RS
  • Notícias
  • Renault lança série especial Racing Spirit para o Sandero RS
  • Com produção limitada a 1,5 mil unidades, carro tem placa numerada e profusão de detalhes na cor vermelha
  • Por Alessandro Reis

    A Renault lançou a série limitada Racing Spirit para o esportivo Sandero RS, com produção de apenas 1,5 mil unidades e preço sugerido de R$ 66,4 mil, R$ 3.000 a mais que o valor cobrado pela versão convencional do hatch. Para justificar o preço adicional, a novidade traz detalhes visuais exclusivos, todos na cor vermelha, como adesivos estilizados na base das portas identificando a série, apliques de plástico na parte inferior dos para-choques e capas vermelhas nos retrovisores externos. As pintas dos freios também são pintadas com essa tonalidade.

    Motor 2.0 segue rendendo 150 cv, acoplado à transmissão manual de seis marchas

    Além disso, por dentro o vermelho também aparece nos bancos, incluindo a costura, no volante na moldura das saídas do ar-condicionado e em torno do velocímetro. Além disso, o teto é forrado de tecido preto e o toque de exclusividade é completado com uma placa numerada, de 1 a 1.500, embaixo do freio de estacionamento. As rodas de alumínio de 17 polegadas com acabamento preto são de série.

    A parte mecânica é idêntica à do Sandero RS, trazendo motor 2.0 16v flex emprestado do Duster, ajustado para render 150 cv de potência e 20,9 kgfm de torque, enviado para as rodas dianteiras pela transmissão manual de seis marchas.

    A lista de itens de série, de resto, é idêntica à do RS convencional, trazendo controle eletrônico de estabilidade, ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, suspensão com ajuste esportivo, seletor de modo de condução (que deixa a resposta do acelerador mais esperta nos modos Sport e Sport ), sensores traseiros de estacionamento, controle de velocidade de cruzeiro e central multimídia com tela tátil de sete polegadas e GPS integrado.

    Publicado em 12/05/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados