Home > Notícias > Audi inaugura concessionária em Criciúma
  • Notícias
  • Audi inaugura concessionária em Criciúma
  • Audi Center Criciúma é primeiro espaço exclusivo da marca na região
  • Por Ricardo Panessa
  • A Audi inaugura hoje o Audi Center Criciúma, SC, primeiro ponto de vendas exclusivo Audi na região. A loja, que fica na rua Gabriel Zanette, nº 1.480, contou com investimento de cerca de R$ 500 mil. A inauguração da concessionária faz parte da estratégia da Audi do Brasil de dobrar o número de lojas no país nos próximos três anos. Em setembro de 2013, a empresa anunciou investimentos em sua fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná, para produção dos modelos A3 Sedan e do SUV Q3.

    O novo espaço soma 1.130 m² de área construída, em um terreno de 2.020 m², com show room para exposição de oito modelos. O Audi Center Criciúma conta com vendas e pós-venda no mesmo endereço, oferecendo aos clientes um atendimento completo em um ambiente luxuoso, confortável e moderno. Alinhado com os padrões mundiais da marca, o conceito “pure e clean” tem força no design da concessionária, iluminada com luzes de tecnologia LED, que garantem visibilidades dos detalhes das linhas dos carros.

    Para Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil, a inauguração do Audi Center Criciúma representa um importante passo em direção ao alcance de metas da empresa na expansão de sua rede de concessionárias, visando o crescimento sustentável e sólido da marca no país. “O mercado de carros premium em Santa Catarina tem apresentado um aumento significativo e queremos estar presentes com ainda mais força no estado, para garantir a entrega de veículos Audi para os clientes da região”, afirma.

    Publicado em 18/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados