Home > Notícias > Jaguar apresenta na Europa a linha 2018 do cupê F-Type
  • Notícias
  • Jaguar apresenta na Europa a linha 2018 do cupê F-Type
  • Modelo esportivo da marca britânica traz nova central multimídia e discretas mudanças visuais na dianteira
  • Por Alessandro Reis

    A Jaguar apresentou a linha 2018 do F-Type, que traz a primeira reestilização do cupê desde o seu lançamento, em meados de 2013. As mudanças visuais são sutis, concentradas na dianteira, exibindo novo desenho do para-choque e faróis com iluminação full-LED.

    Por dentro, o carro ganhou novos bancos esportivos, inéditas opções de revestimento e central multimídia InControl Touch Pro, equipada com GPS, acesso à internet, comandos de voz e compatibilidade com câmeras GoPro - um aplicativo exibe na tela do smartphone as imagens captadas pela câmera, mais informações sobre o carro em tempo real, como velocidade e marcha selecionada.

    Modelo mantém motores V6 e V8 Supercharged, com potências de 340 cv a 575 cv

    O lançamento da linha 2018 será acompanhado pela chegada da edição especial 400 Sport, que traz rodas de 20 polegadas exclusivas, motor V6 3.0 Supercharged (sobrealimentado por compressor mecânico) recalibrado pera render 400 cv (em vez dos 340 cv originais), suspensão mais rígida, freios reforçados e outros diferenciais.

    Além disso, o F-Type incorporou a nova versão R-Dynamic, equipada com motor V6 de 340 cv ou 380 cv. Outra novidade é que, agora, todas as configurações V8 passam a contar com tração integral, contra tração traseira das opções de seis cilindros. A transmissão é sempre automática de oito marchas.

    No Brasil, a chega das novidades deve acontecer nos próximos meses.

    Publicado em 11/01/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados