Home > Notícias > Faraday Future mostra parte da traseira do seu 1º carro produzido em série
  • Notícias
  • Faraday Future mostra parte da traseira do seu 1º carro produzido em série
  • Montadora vai apresentar em janeiro, na CES, seu crossover com tração totalmente elétrica que vai rivalizar com o Tesla Model X
  • Por Alessandro Reis

    A apresentação do primeiro carro produzido em série pela Faraday Future será apenas em janeiro, durante a CES, feira de eletrônicos e tecnologia realizada em Las Vegas, nos EUA. Porém, isso não impede a start-up, fabricante de automóveius elétricos, divulgar regularmente teasers de alguns detalhes do crossover que irá lançar para concorrer diretamente com o Model X, da Tesla, hoje a montadora mais relevante de veículos movidos exclusivamente a eletricidade.

    Fabricante já apresentou protótipos elétricos em eventos automotivos

    Na segunda imagem oficial divulgada, a Faraday Future revela parte da traseira do modelo, que traz um feixe contínuo de LEDs na área das lanternas, e os retrovisores externos - que, no caso, são substituídos por câmeras de vídeo. Essa configuração, no entanto, não deve ser mantida no mercado norte-americano, onde a legislação determina o uso de retrovisores convencionais, de espelho.

    No começo da semana, a montadora já tinha mostrado foto de parte da dianteira, na qual os faróis exibem um contorno de LEDs cuja base se estende de forma contínua sob o capô, compondo um visual bem diferente - não seria possível dizer o mesmo se a imagem retratasse a traseira do Faraday Future, já que o desenho de lanternas unidas por LEDs já está presente em modelos como os novos Porsche Panamera e Ford Edge.

    Publicado em 08/12/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados