Home > Notícias > Locutor do UFC é novo garoto-propaganda do Duster
  • Notícias
  • Locutor do UFC é novo garoto-propaganda do Duster
  • Nova campanha publicitária tem como mote superar desafios em várias modalidades esportivas
  • Por Ricardo Panessa

    Bruce Buffer, locutor oficial do UFC (Ultimate Fight Championship), dono do famoso bordão ´It´s Time!`, é a nova estrela da campanha do Renault Duster. O locutor aparecerá em situações inusitadas que tratam de momentos da vida em que as pessoas precisam encarar desafios.

    O filme “It´s time”, que estreou na televisão aberta no último sábado (1º de março), traz personagens em situações de dúvida e incerteza em momentos decisivos de suas vidas, momento em que Buffer surge com seu bordão para dar um inusitado incentivo no momento de dificuldade.

    O filme encerra com cenas dos personagens em seus Dusters e a assinatura “Renault Duster: tem desafio, a gente encara”. Segundo Marcella Campos, Gerente de Publicidade da Renault, “Bruce Buffer representa uma continuidade na linha de comunicação do Duster. A escolha de um novo personagem do universo do MMA consolida as associações positivas que construímos na primeira campanha”. Já Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH, afirma que “a ideia é fazer uma associação entre a força, robustez e versatilidade do Duster e a capacidade das pessoas em superar desafios. O famoso bordão de Buffer traz o senso de urgência para as pessoas encarem momentos decisivos em suas vidas”.

    Já a campanha focada na mídia impressa conta com a participação da surfista Maya Gabeira e do alpinista Waldemar Niclevicz. O anúncio com Maya está relacionado ao desafio de encarar grandes ondas, enquanto o de Niclevicz está relacionado com a superação necessária em se escalar grandes picos. Ambas as peças seguem o mesmo conceito criativo do filme, com o uso do bordão “It´s Time!”.

    Publicado em 06/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados