Home > Notícias > Nova geração da Toyota SW4 já está à venda na Argentina
  • Notícias
  • Nova geração da Toyota SW4 já está à venda na Argentina
  • SUV baseado na picape Hilux começa a ser comercializado apenas na versão topo de linha SRX, com tração 4x4
  • Por Alessandro Reis

    Com chegada ao Brasil prevista para o segundo semestre de 2016, a nova geração da Toyota SW4 já está à venda na Argentina, onde é fabricada. Inicialmente, o utilitário que compartilha a plataforma com a picape Hilux será comercializado apenas na versão topo de linha SRX de sete lugares.

    Motor 2.8 turbodiesel rende 177 cv de potência

    Assim como a recém-laçada nova Hilux, a SW4 é equipada com o novo motor 2.8 turbodiesel de 177 cv de potência e 45,9 kgfm de torque com câmbio manual (são 42,8 kgfm com transmissão automática)

    Os preços sugeridos são de 883.400 pesos (cerca de R$ 267 mil) para a versão 4x4 manual de seis marchas e 932.800 pesos (aproximadamente R$ 282 mil) para a configuração 4x4 automática, também de seis velocidades - no Brasil, deverá ser oferecida apenas a transmissão automática.

    A lista de itens de série é bastante completa, trazendo controles de estabilidade e tração, sete airbags, central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque, bancos de couro, ar-condicionado automático, controle de cruzeiro, ajustes elétricos do banco do motorista e abertura das portas sem a necessidade de chave.

    Publicado em 21/12/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados