Home > Notícias > Mercedes-Benz traz station de alta performance para o Brasil
  • Notícias
  • Mercedes-Benz traz station de alta performance para o Brasil
  • CLS 63 AMG Shooting Brake 4MATIC tem design arrojado e motor V8 AMG 5,5 litros biturbo, de 557 cavalos
  • Por Ricardo Panessa

    A Mercedes-Benz está lançando no mercado brasileiro a station de alta performance CLS 63 AMG Shooting Brake 4MATIC. Desenvolvido a partir de um conceito, o coupé com quatro portas é uma atraente alternativa para consumidores que valorizam design e desempenho.

    Entre os itens de destaque estão o motor AMG 5,5 litros V8 com 557 cv, a transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT com sete marchas, a tração integral 4MATIC e a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL. O espaçoso interno e o compartimento de bagagem com volume de até 1.550 litros dão praticidade ao modelo.

    Além de uma vasta relação de opcionais oferecidos pelo AMG Performance Studio, que permitem personalizar a nova station, a AMG oferece um item único: o assoalho em madeira no compartimento de bagagem, com acabamento semelhante ao de iates de luxo.

    Primeiro coupé de quatro portas de alta performance a surgir no mercado, o CLS 63 AMG Shooting Brake estabelece novos padrões de desempenho em seu segmento. O motor V8 AMG 5,5 litros biturbo é repleto de tecnologias inovadoras, como a dupla turbina, os intercoolers a ar e água, o gerenciamento do gerador de eletricidade e a função ECO start/stop.

    Segundo a montadora, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atinge velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 280 km/h.

    Assoalho do porta-malas em madeira - Os clientes brasileiros poderão personalizar os carros, de acordo com o gosto de cada um. Um destaque na extensa relação de opcionais oferecidos para o CLS 63 AMG Shooting Brake é o assoalho do compartimento de bagagem com piso de madeira, forrado de cerejeira americana, variedade de madeira decorativa tradicionalmente utilizada em trabalhos de design interior de alto padrão, mobiliário de alta qualidade e decoração exclusiva em embarcações de luxo.

    Lâminas de madeira selecionada são coladas a mão e prensadas em cinco camadas cruzadas para obter alta estabilidade estrutural. Insertos de carvalho escuro cortados com precisão em tiras de três milímetros com tecnologia laser, ajudam a ressaltar o design do piso de madeira.

    Publicado em 07/02/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados