Home > Notícias > Duster ganha série especial Dakar com visual exclusivo e muitos itens de série
  • Notícias
  • Duster ganha série especial Dakar com visual exclusivo e muitos itens de série
  • Novidade está chegando com rodas de visual exclusivo e acabamento baseado na versão topo de linha Dynamique
  • Por Alessandro Reis

    A Renault começa a vender neste mês uma série especial do SUV (utilitário esportivo) Duster, denominada Dakar, em homenagem ao rali realizado todo o começo de ano na América do Sul. O Duster Dakar é baseado na versão topo de linha Dynamique e estará disponível tanto com motor 1.6 flex de 115 cv quanto com propulsor 2.0 bicombustível de 148 cv, este disponível exclusivamente com tração 4x4.

    O câmbio é sempre manual, de cinco marchas com motorização 1.6 e de seis velocidades com o propulsor de maior cilindrada.

    Novidade traz central multimídia com GPS e sensores traseiros de estacionamento

    Para se diferenciar da configuração Dynamique convencional, a série Dakar traz diferenciais estéticos, como rodas de liga leve exclusivas de 16 polegadas com acabamento diamantado, adesivos e logotipo nas laterais identificando o modelo e logos no volante e no encosto dos bancos.

    Os preços da novidade ainda não foram divulgados e devem ficar um pouco acima dos valores cobrados pelo Duster Dynamique 1.6 (a partir de R$ 67.990) e pela versão Dynamique 2.0 4x4 (desde R$ 80.990).

    A lista de itens de série do Duster Dakar traz ar-condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, sensores traseiros de estacionamento, central multimídia com navegação GPS e tela sensível ao toque de sete polegadas, barras tde teto, computador de bordo e volante revestido parcialmente de couro.

    Publicado em 04/11/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados