Home > Notícias > Recall envolve 671 unidades do Jeep Cherokee devido a risco de incêndio
  • Notícias
  • Recall envolve 671 unidades do Jeep Cherokee devido a risco de incêndio
  • Montadora informa que falhas no limpador de para-brisa e no acionamento da tampa do porta-malas podem causar curto-circuito
  • Por Alessandro Reis

    A Jeep iniciou recall envolvendo 671 unidades a gasolina do SUV (utilitário esportivo) Cherokee, ano/modelo 2014 e 2015. De acordo com a montadora, a campanha preventiva é decorrente de duas possíveis falhas, com risco de curto-circuito. Participam da campanha preventiva veículos com numeração não-sequencial de chassi de 1C4PJMBSOFW641849 a 1C4PJMDSXFW666769.

    Reparo poderá ser agendado apenas quando houver disponibilidade das peças necessárias

    De acordo com a montadora, o recall será dividido em duas etapas, sendo que a primeira é apenas um alerta até que haja disponibilidade das peças necessárias para o reparo. Segundo a Jeep, a primeira falha está relacionada ao limpador do para-brisa, que pode ser desativado repentinamente, com risco de curto-circuito na central eletrônica de controle.

    A segunda falha tem relação com o conector elétrico do módulo do porta-malas, que pode apresentar corrosão e consequente desativação do componente, com risco ser agravada por um curto-circuito e possibilidade de incêndio. A fabricante informa que a segunda fase será iniciada "o mais breve possível".

    Mais informações podem ser obtidas no telefone0800-7037150 e no site www.jeep.com.br.

    Publicado em 25/09/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados