Home > Notícias > Novo EcoSport começa a ser produzido na Tailândia
  • Notícias
  • Novo EcoSport começa a ser produzido na Tailândia
  • SUV compacto já é produzido no Brasil, China e Índia
  • Por Ricardo Panessa

    AFord está comemorando o início de produção do Novo EcoSport na moderna fábrica de Rayong, na Tailândia. Ela é a quarta unidade a produzir o novo utilitário esportivo no mundo, ao lado de Camaçari, no Brasil, Chennai, na Índia, e Chongqing, na China, dentro do programa de lançamento do veículo em mais de 100 mercados globais.

    O EcoSport produzido na Tailândia vai abastecer o mercado local e também outros do Sudeste Asiático, reforçando o papel do país como um centro de exportação para a região.Posição elevada de dirigir, robustez, economia de combustível e espaço para cinco passageiros e bagagem fazem parte das características que contribuem para tornar o Novo EcoSport um veículo desejado globalmente.

    A capacidade de rodar em até 550 milímetros de água e o sistema de conectividade SYNC, que permite acessar o celular e selecionar músicas sem precisar tirar as mãos do volante, são outros diferenciais do SUV equipado com motor 1.5 TiVCT e a opção de transmissão automática PowerShift de seis velocidades ou manual de cinco velocidades.

    Publicado em 30/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados