Home > Notícias > Dodge Durango fica mais potente e ganha câmbio de oito marchas
  • Notícias
  • Dodge Durango fica mais potente e ganha câmbio de oito marchas
  • Crossover também recebe leve reestilização nos faróis e nas lanternas traseiras. Oferecido em versão única, custa R$ 239,9 mil
  • Por Alessandro Reis

    A linha 2015 do crossover Durango, da Dodge, chega nesta semana ao mercado brasileiro com leves mudanças visuais e melhorias mecânicas e no pacote de equipamentos. Oferecido agora em versão única, a topo de linha Limited, o modelo tem preço sugerido de R$ 239,9 mil.

    Motor V6 ganhou 8 cv e agora rende 294 cv de potência

    Na parte externa, as novidades incluem luzes diurnas de LEDs nos faróis, grade redesenhada, para-choques remodelados e lanternas traseiras resstilizadas e também iluminadas por LEDs. Por dentro, volante, painel de instrumentos e console central ganharam novo visual, equanto a central multimídia teve a interface atualizada.

    Na parte mecânica, o motor V6 Pentastar 3.6 recebeu melhorias que resultaram no aumento de 8 cv na potência, que, agora, chega a 294 cv. A transmissão automática também mudou, passando de cinco para oito marchas. A antiga alavanca foi substituída por um seletor giratório, como em veículos das marcas Jaguar e Land Rover.

    Publicado em 17/06/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados