Home > Notícias > Ford dos Estados Unidos lança configurador para o novo Mustang
  • Notícias
  • Ford dos Estados Unidos lança configurador para o novo Mustang
  • Cupê só chega oficialmente ao Brasil em 2016. Até lá, fãs do modelo podem "brincar" de personalizar o esportivo
  • Por Alessandro Reis

    A nova geração do Ford Mustang deve chegar ao Brasil em 2016, pela primeira vez com importação oficial. Enquanto o cupê esportivo norte-americano não faz sua estreia aqui, os fãs podem curtir o modelo baixando o novo customizador que a Ford oferece gratuitamente para smartphones e tablets, tanto no sistema iOs, da Apple, quanto no Android, do Google.

    Versão GT traz motor V8 aspirado com cerca de 450 cv

    O aplicativo, denominado Mustang Customizer, foi totalmente reformulado e permite ao usuário "montar" seu modelo ideal, escolhendo desde o motor até detalhes como rodas, spoilers e outros detalhes internos e externos. São dúzias de opções disponíveis, com um diferencial: agora o aplicativo exibe como o "seu" Mustang ficou em simulação 3D, bastante realista.

    As imagens do Mustang customizado podem ser compartilhadas em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram. No Brasil, a certeza é que será comercializada aversão topo de linha GT, com motor V8 5.0 de 441 cv e preços provavalmente acima de R$ 250 mil. Também está cotada uma configuração intermediária, que pode ser a V6 3.7 de 304 cv ou a 2.3 de quatro cilindros turbo de 310 cv.

    Publicado em 05/05/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados