Home > Notícias > Aprendendo mecânica pela Internet
  • Notícias
  • Aprendendo mecânica pela Internet
  • Cursos de mecânica online são uma interessante opção para quem deseja conhecer mais sobre o assunto, se aprofundar ou atualizar-se.
  • Por Jorge Meditsch

    Uma interessante opção para quem deseja aprender, se atualizar ou se aprofundar na área da mecânica automotiva, os cursos online podem oferecer informação atualizada e possibilidade de formação para interessados em atuar na área.

    Um dos principais portais sobre mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® (www.mecanicaonline.com.br) dispõe de uma ampla plataforma de cursos on-line, considerada referência para quem procura cursos on-line na área da mecânica automotiva com conteúdo atual e de qualidade. O responsável por Mecânica Online é o jornalista e engenheiro Tarcísio Dias, um dos nomes mais respeitados da imprensa automotiva brasileira pela competência e conhecimento técnico.

    Nos Cursos Mecânica Online® o aluno pode participar on-line dos cursos sobre Eletricidade, informação e conforto; História, Criação e Desenvolvimento do Automóvel; Powertrain; Sistemas de Segurança do Veículo; Sistemas do Chassi e Carroceria; e o novíssimo Veículos Elétricos e Híbridos.

    Os cursos oferecidos pela Mecânica Online® tem preços acessíveis, partindo de R$ 19,90. Um dos produtos mais desejados, a Coleção AutoMecânica 2020, pacote que contempla todos os cursos oferecidos, tem preço promocional de lançamento durante seu primeiro mês com 50% de desconto. O conteúdo é amplamente ilustrado e combina textos, fotos, infográficos, animações e vídeos para facilitar o entendimento do aluno.

    Cursos oferecidos:

    História, Criação e Desenvolvimento do Automóvel - A história do automóvel revela o resultado constante de uma evolução no desenvolvimento de novas tecnologias e invenções para permitir ao homem ir mais longe.

    Eletricidade, informação e conforto - Os sistemas elétricos do automóvel desde a teoria da matéria, passando pela partida, bateria, alternador, compatibilidade eletromagnética, sistemas de estacionamento, carros conectados e sistema SYNC.

    Powertrain - Um dos melhores cursos oferecidos em nossa plataforma envolve o funcionamento do motor de combustão interna (MCI), três cilindros, motores diesel, híbridos e multicombustíveis, gerenciamento do motor, sistemas de injeção eletrônica, arrefecimento, lubrificação, turbo, escapamento, transmissão mecânica, automática e CVT.

    Sistemas de Segurança do Veículo - Freios, fluidos e análise de defeitos, ABS, controle de tração e estabilidade, tecnologias de frenagem, retarder, segurança dos ocupantes, airbags, Latin e Euro NCAP, segurança elétrica, sistemas biométricos, ACC, segurança e tecnologia.

    Sistemas do Chassi e Carroceria - Suspensão, amortecedores, rodas e pneus, direção, concepção da forma, aerodinâmica, carroceria e materiais, chassi, Pre-safe, biomateriais, janelas e para-brisas, calefação e climatização.

    Veículos Elétricos e Híbridos - Motor de combustão interna (MCI), propulsão híbrida e elétrica, híbrido flex, baterias e super capacitores, carros elétricos, motor elétrico, autonomia, desempenho, consumo e emissão WLTP, compra, conectores e carregamento, arrefecimento, freios regenerativos, células de combustível, motores alimentados por hidrogênio, célula de combustível de óxido sólido, custo por quilômetro rodado, cenários de riscos, alta tensão, Volt e o veículo elétrico brasileiro.

    Para participar acesse:

    Sugestão para Instagram Cursos on-line sobre mecânica ganham nova referência na internet @tarcisio_mecanica_online #cursosmecanicaautomotiva

    Cursos Mecânica Online® - Você sabe qual a vantagem de participar dos cursos desenvolvidos pelo Mecânica Online®? Como estamos acompanhando os eventos automotivos em todo o mundo, a informação chega rapidamente ao nosso conhecimento através da área comercial e também técnica, diretamente dos engenheiros que desenvolvem a tecnologia.

    CONTATO: Tarcisio Dias – [email protected] 081 9 9242 1515

    Publicado em 04/08/2020

    -


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados