Home > Notícias > Como escolher o presente certo para quem gosta de rock?
  • Notícias
  • Como escolher o presente certo para quem gosta de rock?
  • Vários mimos podem ser encontrados com o tema rock’n’roll
  • Por DINO

    Para presentear quem gosta de rock, é necessário entrar em um universo musical rico em possibilidades, visto que, os fãs de heavy metal, punk rock, grunge, rock progressivo e hard rock costumam usar objetos com essa temática para demonstrar o próprio estilo.

    Por esse motivo, a Giuliana Flores, resolveu facilitar a escolha do presente ideal para esse público. Vários mimos podem ser encontrados com o tema rock’n’roll no site do e-commerce. Não importa se o dia do rock já passou, porque todo dia é dia de fazer alguém sorrir!

    A seguir, a seleção com três opções de produtos para ajudar na missão de presentear o amigo ou amor, dando a ele algo que represente a sua identidade:

    1 - I Love Rock and RollPresente perfeito para os roqueiros mais delicados. Afinal, une a delicadeza das flores com a irreverência e ousadia do gênero. Acompanhe a entrega com trilha sonora e conquiste o coração de alguém bastante especial.

    2 - Mini Rosa Encantada PretaAs rosas encantadas são lindas e super desejadas em meio aos produtos Giuliana Flores. Agora na cor preta, também pode ser o presente perfeito para quem ama a cor e não abre mão de representar a personalidade em seus objetos decorativos.

    3 - Kit ErdingerWeissbier e PetiscosCerveja é sempre uma ótima opção. Que tal presentear o roqueiro preferido com este combo incrível? Nada melhor do que curtir uma boa música, do lado de quem gosta e, claro, com acompanhamentos deliciosos.Viu como dar presente para quem curte o rock’n’roll é bem fácil? Agora já conhece várias formas de agradar aos amigos que fazem parte desse perfil.

    Publicado em 01/08/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados