Home > Notícias > Hyundai atinge marca de 1 milhão de HB20 comercializados
  • Notícias
  • Hyundai atinge marca de 1 milhão de HB20 comercializados
  • Cliente de Mogi das Cruzes (SP) adquiriu o milionésimo exemplar do hatch compacto, produzido em Piracicaba (SP) desde 2012
  • Por Alessandro Reis

    Segundo carro mais vendido do Brasil, com 70.131 unidades emplacadas de janeiro a agosto, o Hyundai HB20 acaba de atingir a unidade de número 1 milhão a ser comercializada no país. Trata-se de um exemplar da versão 1.6 Comfort Plus na cor branca, vendido para a corretora de seguros Juliana dos Santos Monteiro na concessionária HMB Nobre, em Mogi das Cruzes (SP).

    HB20 é hoje o segundo veículo mais vendido do país

    A cliente levou como prêmio uma placa com seu nome, certificando que se trata da milionésima venda do modelo, mais cinco primeiras revisões grátis. Monteiro já tinha um HB20, adquirido há cerca de dois anos na mesma concessionária, em configuração 1.0. Foi o primeiro carro novo adquirido pela corretora de seguros, que decidiu adquirir seu primeiro HB20.

    Além disso, por ser cadastrada no Hyundai Sempre, programa de fidelidade para proprietários de HB20 e Creta, Monteiro também foi presenteada com um jogo de malas e outros brindes, além de ter sido convidada a visitar o estande da Hyundai no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.

    O HB20 é fabricado na planta de Piracicaba, no interior paulista, desde 2012, quando a fábrica foi inaugurada. Além da família HB20, a unidade também produz o Creta. Ao atingir a marca de 1 milhão de veículos produzidos na linha de montagem paulista, combinado HB20 e Creta, a Hyundai lançou no mês passado a série comemorativa 1 Million para os dois modelos.

    Publicado em 01/10/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados