Home > Notícias > Suzuki Vitara ganha retoques visuais e mais tecnologia
  • Notícias
  • Suzuki Vitara ganha retoques visuais e mais tecnologia
  • SUV também troca motor 1.6 aspirado por unidade 1.0 turbo em alguns mercados. Novidades chegam ao Brasil nos próximos meses
  • Por Alessandro Reis

    A Suzuki apresentou no exterior a reestilização do SUV compacto Vitara, que deve desembarcar no Brasil nos próximos meses. Ainda na quarta geração, o utilitário esportivo ganhou retoques visuais, com nova grade dianteira, que exibe detalhes cromados, para-choques redensenhados, agora com luzes de condução diurna de LEDs, enquanto os faróis passam a trazer máscara negra.

    Vitara vai contar com alerta de manutenção de faixa e outros recursos

    Na traseira, as lanternas mantêm o desenho do modelo anterior, mas agora contam com filetes de LEDs, enquanto o para-choque também foi reestilizado.

    Quanto à parte mecânica, em alguns mercados o motor 1.6 aspirado de 126 cv será substituído por uma unidade 1.0 turbo de três cilindros, capaz de entregar 111 cv de potência e mais torque - também pode ser associado ao sistema de tração integral Allgrip. A unidade 1.4 turbo de 140 cv continua disponível, também.

    Por dentro, SUV recebeu novos materiais no acabamento e tecnologias como alerta de manutenção de faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro, leitor de placas de trânsito e sensor de ponto cego.

    Publicado em 10/08/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados