Home > Notícias > Renault revela 'teaser' de novo SUV que deve vir para o Brasil
  • Notícias
  • Renault revela 'teaser' de novo SUV que deve vir para o Brasil
  • Utilitário esportivo deve ser variante do Captur com visual mais esportivo e perfil de cupê. A estreia será na Rússia
  • Por Alessandro Reis

    A Renault apresentou um "teaser" de um novo SUV, exibindo a dianteira do modelo envolta por sombras, com luzes de condução diurna de LEDs integradas aos faróis. A apresentação oficial está marcada para o próximo dia 29 de agosto, no Salão de Moscou, na Rússia, onde a novidade será lançada primeiro.

    Renault admite planos de lançar novo utilitário no Brasil

    São grandes as chances de o modelo ser o novo utilitário esportivo que a Renault admite estar estudando para o nosso mercado. Detalhes ainda são desconhecidos, mas tudo indica que o SUV inédito será uma variação do Captur, dotada de visual mais esportivo, com teto mais baixo na traseira, no estilo de cupês. As dimensões não devem ser muito diferentes daquelas do Captur, com uma carroceria de desenho exclusivo.

    Enquanto o Captur fabricado e vendido aqui tem a mesma plataforma do Duster, o utilitário inédito será construído sobre a base CMF, mais moderna. O Captur europeu é construído sobre a quarta geração do Clio europeu, apesar de tanto o modelo brasileiro quanto o europeu terem visual muito parecido.

    Publicado em 27/06/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados