Home > Notícias > Land Rover lança Evoque Autobiography, com 290 cv
  • Notícias
  • Land Rover lança Evoque Autobiography, com 290 cv
  • SUV compacto premium traz motor 2.0 turbo mais potente e mais itens de série, como bancos elétricos com memória
  • Por Alessandro Reis

    A Land Rover lançou no Brasil a versão Autobiography do Evoque, que designa os modelos mais luxuosos da marca. A novidade chega às concessionárias com preço sugerido de R$ 298,3 mil sem a inclusão de opcionais e traz, além da lista de itens de série mais recheada, a nova configuração do motor 2.0 turbo Ingenium a gasolina - o quatro cilindros é capaz de entregar 290 cv de potência, associado à transmissão automática de nove marchas, com tração integral.

    Demais versões mantêm o motor 2.0 turbinado de 240 cv

    Anteriormente, esse propulsor era comercializado apenas na configuração de 240 cv, que continua disponível para as demais configurações - apenas a Autobiography terá o motor mais potente na gama do Evoque no país. Com 290 cv à disposição, o SUV compacto premium acelera de zero a 100 km/h em 6,4 segundos, contra 7,3 segundos das configurações de 240 cv.

    A lista de itens de série traz faróis full-LED com luz alta automática, bancos dianteiros de couro legítimo com 14 ajustes elétricos e memória, soleiras das portas iluninadas, sensor de chave, com com 16 alto-falantes, subwooofer e 825W da Meridian e sistemaAll Terrain Progress Control, para maior aderência em terrenos difíceis.

    Já disponível em pré-venda, a novidade é importada da Inglaterra e tem fila de espera de três a seis meses.

    Publicado em 15/05/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados