Home > Notícias > Mitsubishi Pajero Full tem recall devido a falha em airbag
  • Notícias
  • Mitsubishi Pajero Full tem recall devido a falha em airbag
  • Defeito relacionado a rompimento do deflagrador, capaz de causar ferimentos fatais, afeta veículos fabricados entre 2013 e 2017
  • Por Alessandro Reis

    A HPE Automotores, representante da Mitsubishi no Brasil, anunciou recall para 5.749 unidades do Pajero Full, com fabricação de janeiro de 2013 a janeiro de 2017, cujos proprietários devem agendar em uma concessionária da marca a substituição do insuflador do airbag dianteiro do passageiro. O recall afeta veículos com chassis não sequenciais deDJA00186 até JJA00104.

    Reparo já pode ser agendado

    De acordo com a empresa, essas bolsas podem apresentar rompimento do insuflador caso o airbag seja acionado, projetando fragmentos metálicos na cabine que podem causar ferimentos graves ou fatais aos ocupantes. Trata-se de mais um lote de veículos equipados com bolsas defeituosas da fornecedora Takata, que já causaram o recall de cerca de 3,5 milhões de veículos somente no Brasil.

    Para agendamento, consulta do chassi e mais informações a companhia disponibiliza o telefone0800-702-0404, o site www.mitsubishimotors.com.br e o e-mail [email protected].

    Publicado em 26/03/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados