Home > Notícias > Novo BMW M5 pode ser acelerado em game antes da estreia
  • Notícias
  • Novo BMW M5 pode ser acelerado em game antes da estreia
  • Sedã de produção mais potente da marca chega em março às concessionárias europeias e faz parte do jogo 'Need for Speed'
  • Por Alessandro Reis

    A nova geração do M5 só chega às concessionárias BMW da Europa em março e deve levar mais alguns meses para desembarcar no Brasil, porém o sedã de alta performance já pode ser acelerado no mundo dos games. O modelo foi disponibilizado para download no jogo "Need for Speed - No Limits", para smartphones, até 9 de fevereiro.

    Sedã traz tração integral pela primeira vez na história

    Quem baixou o carro e ganhou com ele uma série de corridas teve como prêmio seu desbloqueio permanente no game. No mundo virtual, é possível acelerar o sedã produzido em série mais potente na história da marca germânica, com seus 600 cv gerados do motor 4.4 V8 biturbo, que também rende 76,45 kgfm de torque, com gerenciamento da transmissão automática de oito marchas.

    Pela primeira vez, o M5 conta com tração integral, mas quatro rodas, em vez da clássica tração traseira das gerações anteriores. Porém, os puristas podem ficar sossegados, pois o sedã pode ser ajustado para acelerar somente com tração traseira e com os controles de tração e estabilidade desligados, permitindo "rabear" a traseira e fazer derrapagens controladas, o famoso "drifting".

    Publicado em 19/02/2018

    Tags


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados