Home > Notícias > Fiat Argo e Toro ganham aplicativo com manual digital e vários serviços
  • Notícias
  • Fiat Argo e Toro ganham aplicativo com manual digital e vários serviços
  • Donos dos veículos podem acionar socorro 24 horas, pré-agendar revisão e ter acesso a várias orientações e informações direto do celular
  • Por Alessandro Reis

    A FCA (Fiat Chrysler) lançou um aplicativo para celular e outros dispositivos móveis, inicialmente disponível para os modelos Argo e Toro, da Fiat, trazendo em formato digital todo o manual do proprietário, além de informações sobre os veículos e acesso a serviços como assistência 24 horas, pré- agendamento de revisões e contato com o call center via chat, tudo online.

    Novidade está disponível para Android e iOS

    Disponível com download gratuito para as plataformas Android e iOS, a novidade requer que o usuário faça um cadastro por meio de e-mail ou do login no Facebook. Em seguida, é necessário registrar o chassi do veículo, por digitação ou captura de imagem, para ter acesso a todo o conteúdo.

    Através do aplicativo, o cliente tem acesso a dicas de segurança, orientações sobre a melhor forma de utilização dos equipamentos disponíveis, além de infomações relacionadas à manutenção - um calendário alerta quando chega a hora de realizar a próxima revisão, por exemplo.

    Dentre outras funcionalidades, o programa também possibilita verificar a validade da garantia e buscar dentre todos os itens informativos disponíveis.

    Publicado em 07/11/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados