Home > Notícias > Novo Polo tem pré-venda com preços entre R$ 49.990 e R$ 69.190
  • Notícias
  • Novo Polo tem pré-venda com preços entre R$ 49.990 e R$ 69.190
  • Valores não incluem pacotes opcionais, que elevam o valor máximo para cerca de R$ 75 mil. São 3 opções de motor e 4 versões
  • Por Alessandro Reis

    A Volkswagen anunciou os preços e detalhes de conteúdo das quatro versões do novo Polo, que chega em novembro às concessionárias, mas a partir desta terça-feira (26) já está disponível em pré-venda no hotsitehttps://prevendapolo.vw.com.br/#/home, mediante o pagamento de um sinal de R$ 1.000. Os preços sugeridos são de R$ 49.990 para a versão de entrada 1.0 MPI, R$ 54.990 para a 1.6 MSI, R$ 65.190 para a Comfortline 200 TSI e de R$ 69.190 para a Highline 200 TSI - que, com todos os opcionais, chega a custar aproximadamente R$ 75 mil.

    O Polo de entrada é equipado com o motor 1.0 flex de três cilindros aspirado já presente na gama da Volks, porém calibrado para render até 84 cv de potência (2 cv a mais) e os mesmos 10,4 kgfm de torque a 3.000 rpm. Essa configuração traz de série os obrigatórios airbags frontais mais ABS, além de controle de tração, sinalização de frenagem de emergência, direção elétrica, chave canivete com travamento central, quatro vidros elétricos, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, Isofix, sistema de som com MP3, Bluetooth, USB e suporte para celular e rodas de aço estampado de 15 polegadas com calotas. A transmissão é manual de cinco marchas.

    Já a configuração intermediária conta com o motor 1.6 16v MSI bicombustível, ajustado para render no hatch 117 cv e 16,7 kgfm a 4.000 rpm - 3 cv e 0,1 kgfm a menos que o rendimento do mesmo propulsor no Golf. Nessa versão, a transmissão também é manual de cinco velocidades e a lista de itens de série é a mesma da configuração 1.0 aspirada.

    Ambas têm à disposição dois pacotes opcionais: o primeiro acrescenta controle de estabilidade com assistente de partida em rampa e bloqueio eletrônico do diferencial. O segundo agrega central multimídia Composition Touch, com tela tátil de 6,5 polegadas e preparação para Android Auto e Apple CarPlay, mais volante multifuncional e rodas de liga leve aro 15.

    Primeiras unidades serão entregues em novembro

    Já o Polo Comfortline, bem como o Highline, trazem o motor 1.0 TSI turbo flex de 128 cv e 20,4 kgfm de torque - identificado na tampa traseira com o número 200, que representa o torque em Newtons-Metro, a medida adotada internacionalmente. Nessas configurações, o controle de estabilidade é de série, bem como freios a disco nas quatro rodas e transmissão automática de seis velocidades.

    Além dos itens mencionados, a versão Confortline acrescenta faróis de neblina com facho ajustável automaticamente nas curvas, lanternas traseiras escurecidas, retrovisores elétricos, volante ajustável em altura e profundidade, banco traseiro bipartido, descansa-braço dianteiro com porta-objetos e sensores traseiros de estacionamento. Essa configuração tem também dois pacotes opcionais. O primeiro traz sensor de chave, partida por botão, contole de velocidade de cruzeiro, rodas de liga leve de 16 polegadas, retrovisor interno antiofuscante, sensores dianteiros de estacionamento, farol alto automático e troca de marchas por meio de borboletas no volante.

    O segundo conta com ar-condicionado digital, indicador de pressão dos pneus, câmera de ré, frenagem automática pós-colisão, sensores de chuva e luminosidade e detalhes em preto brilhante no volante.

    Por fim, o Polo Highline traz todos os itens do primeiro pacote opcional da versão Comfortline, mais porta-luvas refrigerado, porta-óculos, revestimento de couro no volante e revestimentos internos na cor preta. O primeiro pacote para a configuração de topo é semelhante ao disponível no segundo "pack" para o Polo Comfortline, mais bancos de couro sintético e central multimídia Discover Media, com tela sensível ao toque de oito polegadas.

    O segundo pacote opcional para essa configuração, por sua vez, traz rodas de liga leve de 17 polegadas, mais painel totalmente digital em tela de 10,2 polegadas.

    Publicado em 26/09/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados