Home > Notícias > Conceito elétrico da BMW em Frankfurt antecipa o sedã-cupê i5
  • Notícias
  • Conceito elétrico da BMW em Frankfurt antecipa o sedã-cupê i5
  • O futurista i Vision Dynamics deverá dar origem ao terceiro integrante da submarca de elétricos e híbridos da marca alemã
  • Por Alessandro Reis

    A BMW apresentou no Salão de Frankfurt, na Alemanha, um sedã de quatro portas conceitual elétrico que tem tudo para se tornar o terceiro integrante da submarca i, ao lado do hatch i3, também totalmente eletrificado, e do cupê esportivo híbrido i8. O i Vision Dynamics, cotado para se chamar i5 quando virar modelo de produção, entre 2018 e 2019, traz carroceria do tipo grand coupé, com caimento mais acentuado do teto na parte traseira.

    Autonomia anunciada é de 600 km

    O estilo é bem futurista, com maçanetas embutidas e dianteira com uma versão enorme e estilizada da grade de duplo rim com contorno azul, ladeada por faróis minimalistas de LEDs. A traseira lembra outros conceitos recentes da marca, como o Série 8, também exibido no salão alemão.

    Quanto aos dados téncicos, a BMW informa autonomia elevada, com até 600 km com uma carga completa das baterias, e desempenho de carro esportivo, com aceleração de zero a 100 km/h em 4 segundos e velocidade máxima acima dos 200 km/h.

    Publicado em 15/09/2017

    Tags
    bmw


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados