Home > Notícias > Funcionários bêbados interrompem produção de veículos da BMW
  • Notícias
  • Funcionários bêbados interrompem produção de veículos da BMW
  • De acordo com o tabloide 'Bild', incidente aconteceu em fábrica de Munique, na Alemanha, e rendeu prejuízo de 1 milhão de euros
  • Por Alessandro Reis

    A BMW teve de interromper a produção de automóveis na fábrica de Munique, na Alemanha, por causa de dois funcionários que passaram mal durante o trabalho, supostamente por conta do consumo de drogas e maconha. De acordo com o tablóide local "Bild", o episódio aconteceu no início deste mês e a própria empresa informou autoridades locais sobre o colapso dos trabalhadores, que teriam chegado a desmaiar em plena linha de montagem.

    Um dos funcionários teria sido demitido

    A empresa acionou uma ambulância para atender os operários e a produção teve de ser interrompida por cerca de 40 minutos. Um porta-voz da marca informou, sem dar mais detalhes, que o prejuízo causado pela parada da linha de montagem ultrapassou a casa dos "cinco dígitos".

    Ainda de acordo com o "Bild", um desses funcionários foi demitido pela BMW e o outro, transferido para outra unidade da empresa. Especula-se que as perdas financeiras tenham chegado a cerca de um milhão de euros (aproximadamente R$ 3,3 milhões na conversão direta).

    Publicado em 21/03/2017

    Tags
    bmw


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados