Home > Notícias > Renault apresenta versão 2015 do utilitário Kangoo
  • Notícias
  • Renault apresenta versão 2015 do utilitário Kangoo
  • Principal novidade do modelo é nova porta lateral corrediça opcional; preços partem de R$ 40.850,00
  • Por Ricardo Panessa

    A Renault está colocando no mercado a versão 2015 do utilitário Kangoo, cuja maior novidade é a porta lateral mais acessível. Além disso, o modelo também incorpora a nova identidade visual da marca, com novos detalhes internos, novos tecidos nos bancos, freios ABS e airbag duplo de série.

    Agora com a porta lateral –opcional-- mais barata do mercado e portas traseiras com abertura assimétrica de 180º, o modelo teve sua capacidade de carga aumentada para 800 kg, a maior do mercado para o segmento.

    Projetado para atender vários ramos de atividades, entre eles vendedores, frotistas e prestadores de serviços que transportam cargas de pequenas e de médias dimensões, o Kangoo 2015 pode receber transformações como modelo isotérmico, ambulância simples remoção e outras.

    Vice-líder em vendas no segmento furgões pequenos em 2012, o Renault Kangoo fechou 2013 com 17,5% de participação de mercado. Isso representa um crescimento de 4,7% em comparação com 2012, num segmento que registrou queda de 15,1%. Este resultado é recorde do modelo no Brasil desde o seu lançamento em 2000.

    Em sua nova versão modelo é classificado com nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, desenvolvido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) e Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

    O Kangoo 2915 é equipado com motor 1.6 16V Hi-Flex, de 98,3 cv (etanol) e torque máximo de 15,3 kgfm (etanol). Internamente as novidades são os bancos da cabine, agora com novos tecidos mais confortáveis e resistentes. Já o painel de instrumentos e os revestimentos de porta ganharam tonalidade escura, na corcarbone foncé.

    Em uma opção de cor sólida (Branco) e duas metálicas (Prata Etoile e Cinza Quartz), o angoo 2015 está disponível para venda a partir de R$ 40.850.

    Publicado em 19/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados