Home > Notícias > BMW apresenta facelift do esportivo M3 na Europa
  • Notícias
  • BMW apresenta facelift do esportivo M3 na Europa
  • Sedã de alto desempenho recebeu mudanças pontuais nos faróis, com nova configuração das luzes de condução diurna de LEDs
  • Por Alessandro Reis

    A BMW apresentou na Europa uma discreta reestilização do sedã esportivo M3. A mudança, na verdade, está nos faróis, que receberam um novo arranjo interno, com alteração no desenho das luzes de condução diurna de LEDs - novidade que já tinha sido introduzida no M4, versão cupê do M3. Além disso, o modelo alemão passou a contar com a opção de cor Tanzanite Blue, azul-escura, da unidade das fotos acima.

    Mecânica segue sem mudanças, mantendo o motor 3.0 biturbo de 437 cv

    De resto, o M3 segue sem alerações, mantendo o motor biturbo de três litros e seis cilindros em linha, que rende 437 cv de potência e 56,1 kgfm de torque, disponíveis a 1.850 rpm. A transmissão é automatizada de dupla embreagem e sete marchas, que permite acelerar de zero a 100 km/h em 4,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

    As primeiras unidades do facelift do M3 devem chegar às concessionárias BMW na Europa no segundo semestre e, no Brasil, até o primeiro trimestre de 2018. No Brasil, o sedã de alto desempenho tem preço sugerido na em torno de R$ 450 mil.

    Publicado em 31/01/2017

    Tags


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados