Home > Notícias > Volkswagen começa inscrições para programa de trainees
  • Notícias
  • Volkswagen começa inscrições para programa de trainees
  • São ao todo dez vagas disponíveis em diferentes áreas da empresa. Processo seletivo começa neste mês com provas on-line
  • Por Alessandro Reis

    A Volkswagen abriu as incrições para a edição 2017 do seu programa de trainees, que podem ser feitas até 9 de janeiro pelo site http://vw.com.br/trainee2017. São ao topo dez vagas para diferentes áreas da empresa, tais como Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas e Marketing.

    Selecionados vão participar do programa durante 18 meses, com possibilidade de efetivação

    Quem for selecionado para o programa terá mais de 150 horas de treinamento e rodízio de funções em diferentes setores da companhia. A duração do programa é de 18 meses, com início em 6 de março de 2017. O candidato deve ter até quatro anos de formado e inglês fluente, enquanto conhecimentos do idioma alemão e experiência profissional prévia são atributos valorizados no processo seletivo.

    A seleção é realizada em três etapas, sendo que a primeira acontece já neste mês e compreende provas on-line, incluindo testes de inglês e de raciocínio lógico. A segunda fase, marcada para janeiro, é de dinâmicas de grupo, enquanto a terceira e última etapa, no começo de feveriro, abrange entrevistas com os gestores e a área de direitos humanos da Volks.

    Os selecionados terão avaliações semestrais e terão direito a benefícios como remuneração "competitiva", desconto na compra de veículos VW, previdência privada, planos de assistência médica e hospitalar, participação nos resultados e subsídio para refeição no local e transporte fretado.

    Publicado em 02/12/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados