Home > Notícias > Toyota revela teaser da traseira da nova geração do Camry
  • Notícias
  • Toyota revela teaser da traseira da nova geração do Camry
  • Renovação do sedã grande de luxo será apresentada por inteiro em janeiro, durante o Salão de Detroit, nos EUA
  • Por Alessandro Reis

    A Toyota vai apresentar a nova geração do Camry somente em janeiro, durante a edição de 2017 do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, mas já commeça a dar pistas das mudanças profundas que preparou para o seu sedã de luxo.

    Hoje, 1º de dezembro, a montadora divulgou um teaser com detalhe da traseira do veículo, onde se vê a lanterna, iluminada por LEDs e que avança da tampa do porta-malas até a lateral. A mesma tampa traz o nome da versão (a esportiva XSE) e exibe na extremidade um aerofólio.

    Camry atual é vendido no Brasil por R$ 180.370

    Na extremidade do para-choque existe uma peça que parece ser uma saída de ar, integrada com o desenho da lanterna, aparentemente apenas um adereço estético, não funcional.

    Por enquanto, a Toyota mantém silêncio sobre a parte técnica, sem divulgar informações sobre motores e transmissões que serão disponibilizados para o Camry, que deve ser lançado no mercado norte-americano logo após sua primeira aparição oficial, em Detroit.

    O Camry atual é vendido no Brasil com motor V6 3.5 a gasolina naturalmente aspirado de 277 cv, gerenciado por transmissão automática de seis marchas, com tração dianteira e preço sugerido de R$ 180.370.

    Publicado em 01/12/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados